sábado, 14 de março de 2009

Grupo Terral já administra o Brasil Park Shopping

O Brasil Park Shopping, localizado em Anápolis, passou a ser administrado, desde fevereiro, pela Terral Shopping Centers, uma empresa do Grupo Terral, por meio da aquisição de 10% do empreendimento. O acordo foi assinado com o empreendedor do centro de compras, o Grupo Orca.

O diretor do Grupo Terral, Marcello de Oliveira Gomes, já trabalha para levar novas lojas para o centro de compras. A pretensão é ocupar os 15% dos espaços que ainda restam para serem locados no shopping.

A primeira etapa do Brasil Park Shopping foi inaugurada em fevereiro do ano passado. Nove meses depois, em novembro, com investimentos de R$ 70 milhões, foi entregue a segunda etapa, passando a contar com 122 lojas, ancoradas pelo hipermercado Carrefour, Lojas Renner, Ponto Frio, Centauro e Lojas Americanas.

O shopping possui 45 mil metros quadrados de área construída em dois pisos. Ele dispõe de 1,2 mil vagas de estacionamento, cinco salas de cinema e uma praça de alimentação com 400 lugares

Terral
O grupo Terral iniciou suas atividades há mais de 20 anos no setor de construção civil. Depois ampliou sua atuação para os segmentos de incorporação, agropecuária e de shopping centers.

Por meio da Terral Shopping Centers, o grupo administra cinco centros de compras em Goiás, entre eles o Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia, o Portal, em Goiânia, e o Brasil Park Shopping, em Anápolis; um em Guaratinguetá, São Paulo, e o Buriti Shopping Guará, no Entorno do Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário