sábado, 31 de julho de 2010

Liga Futsal: Ainda com chances, Assoeva recebe o Anápolis

Neste sábado, a Assoeva/Unisc/Krofam (RS) irá receber o Anápolis Futsal SuperBolla (GO) pela Liga Futsal 2010. O jogo, marcado para as 20h15min, será disputado no ginásio Municipal de Venâncio Aires. Diferente do clube goiano, a Assoeva ainda briga pela última vaga na segunda fase.

Ainda com chances de classificação a fase seguinte, a equipe do interior gaúcho só pensa na vitória neste fim de semana. Jogando em casa, o elenco comandado pelo técnico Morruga não poderá contar com o camisa 9 Elisandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O pivô já marcou quatro gols na Liga deste ano.

Somente a última vaga para a fase seguinte, a décima segunda, segue em aberto. Além da Assoeva, estão na briga: Atlântico Uri Erechim (RS) e Macaé Sports (RJ). A frente dos demais concorrentes, o Atlântico precisa apenas de um empate diante da Zaeli, de Umuarama (PR), para se classificar.

O Anápolis Futsal, do técnico Fernando Malafaia, não poderá contar com o goleiro titular Reginho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de 4 a 3 para a Unisul/Seguridade (SC). No lugar dele deverá entrar o goiano Wemerson.

Com 14 pontos ganhos, a agremiação do interior goiano está na antepenúltima colocação na tabela, à frente apenas do São Paulo e da Unisul. O compromisso deste sábado será o último do Anápolis na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário