quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Rubens Otoni reitera apoio à Câmara de Anápolis

O deputado federal Rubens Otoni se reuniu hoje, 13, com o presidente da Câmara de Anápolis, Sírio Miguel (PSB). O objetivo do encontro foi se colocar à disposição dos membros do Legislativo anapolino na condução das ações para o município. Rubens disse que pretende estabelecer agendas de trabalho e reuniões com vistas a estender o suporte dado à cidade de Anápolis.

 

Sírio Miguel declarou que a visita do deputado foi uma atitude de respeito para com o Poder Legislativo e a cidade de Anápolis. O vereador afirmou também que Rubens Otoni é importante no fortalecimento e desenvolvimento da cidade, na luta por recursos junto ao Governo Federal e ao apoio de projetos que promovam o crescimento do município.


 

Rubens Otoni dedicou grande parte da sua história ao desenvolvimento de Anápolis. Durante o processo de luta pela autonomia política da cidade, o deputado federal foi figura importante junto à população da manchester goiana. A construção da Universidade Estadual de Goiás em Anápolis, e a consolidação do pólo farmoquímico do Distrito agroindustrial de Anápolis tiveram a participação ativa de Rubens, seja no sentido de lutar por mais recursos, assim como na fiscalização das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário